INTEGRANTES:
Aniele Macedo RA: C50DHD-2
Nathalia Marques F. Santos RA: C582FI-2
RELATÓRIO
PLANO DE AULA
I. EMENTA
Ensinar estrutura sintática ao aluno sob uma visão crítica, apontando as peculiaridades da formação de frases e os diferentes sentidos que essas mudanças causam.
II. OBJETIVOS
Objetivos gerais:
Fazer com que o aluno compreenda as diferentes partes de uma frase e os significados que a mudança das mesmas causa na compreensão por parte do interlocutor.
Objetivos específicos:
Ajudar o aluno a identificar as partes que compõem a frase;
Analisar e fazer reflexões sobre os significados da mesma.
III. MATERIAL DE AULA
SAUTCHUK, Inez. Prática de Morfossintaxe: Como e por que aprender análise (morfo)sintática. 2ª ed. São Paulo: Manole, 2006.
IV. RECURSOS METODOLÓGICOS
- Aulas dialogadas.
- Leitura e discussão dos textos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavras de baixo calão, desrespeitosas ou preconceituosas não serão aceitas e o comentário será deletado.